Banner

Desocultando o Oculto



terça-feira, 24 de maio de 2011

Oi Gente,Eu Matthew Vim Falar Um Pouco Sobre Mim,Sobre o que Me Levou a Fazer este blog e Claro o Primeiro Post :D

Meu Nome por enquanto é um mínimo detalhe por enquanto me conhecerão por Matthew =D

Tenho Idade O Suficiente Para Poder Ensinar a Muitos o Bom Caminho, O Caminho de Deus!

Mas Matthew Eu Sou de Deus,Porque eu Visitaria este Blog?

Porque Meu Caro Há Muito Que Você Pode Não Saber,Você Sabia Que Mesmo As Menores Podem Ser Bem piores,Podem Ser Subliminares,Ocultas.

Mas Matthew Ainda Não Sei Porque Continuar Aqui

Simples Ainda Meu Caro O Fato De Você Frequentar Esse Blog,Não é Só Por Puro Conhecimento,é Também
Pelo Fato De Você,Eu,E Muitos Outros Servirem a Deus,Podemos Entender,E Evitar Tudo Aquilo Que Vai Contra Ele,Tudo Que é Blasfêmico,Oculto,Subliminar Ou Quaisquer Outra Coisa Que Se Dirija De Forma Maligna Ou Errada a ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário